Páginas

domingo, 26 de novembro de 2023

HÁ UM GOLPE DE ESTADO EM CURSO NO BRASIL. ENTENDA COMO.

 Até quando esse processo seguirá...?





Por Antonio Fernando Pinheiro Pedro



Não foi uma eleição. Foi parte de um processo de tomada do poder para instalação de uma ditadura bolivariana.


Lula, agora confessam os próprios ministros do Supremo Tribunal Federal, foi cuidadosamente reconduzido ao poder por meio de uma somatória de atos deliberados - narrativas construídas e instituições capturadas pelo lulopetismo. 


Assista ao vídeo, absolutamente auto explicativo:



Se preferir, acesse o link:

https://youtu.be/jtLxxALud9g?si=EOQJ5lLp5jEwypjS



O eleitorado de fato, pouco importou. Serviu de pretexto para chancelar um processo político distorcido pelo topo.


A falta de legitimidade popular do que aí está... é fato. Agora, com a sucessão de desastres em curso, resta saber até quando a farsa irá durar.


O golpe de estado ainda está em curso. Com perversidade digna dos sociopatas, a corja instalada em Brasília decepa cabeças, braços e pernas de tudo o que possa expressar liberdade de opinião, crítica e... olhar objetivo sobre a verdade dos fatos. Pratica o crime com ares jurisprudenciais, secundada por uma mídia pôdre e indigna. Sustenta-se pela corrupção... e no que ainda consegue extrair de uma economia prestes a entrar em colapso.


Mas o Brasil, quando acordar, porá as coisas no eixo democrático, da moral, da família e da liberdade.


Tudo é questão de tempo.




3 comentários:

  1. Hellmuth Dharlan Stapait26 de novembro de 2023 às 13:56

    Espero que não demorem para acordar.

    ResponderExcluir
  2. Espetacular !!! Puxa vida !!! Como é bom escutar esse resumo e esse real entendimento do que se passa no Brasil . Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando Gilmarzao deu aquele esporro na espúria Carmen Lúcia e essa estupidamente, ou corrupta mente mudou seu voto, dando início ao golpe, poca gente percebeu. Hoje eles perderam a compostura, a o escrúpulo, e fazem o que querem.

    ResponderExcluir

Seja membro do Blog!. Seus comentários e críticas são importantes. Diga quem é você e, se puder, registre seu e-mail. Termos ofensivos e agressões não serão admitidos. Obrigado.