Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2020

SOBERANIA E MEIO AMBIENTE

Um bate papo  entre amigos ilustres com história na gestão ambiental, sobre a relação da soberania com a proteção do meio ambiente  no Brasil 







O advogado e ex-presidente da seção paulista da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcos da Costa, reuniu o advogado e jornalista Antonio Fernando Pinheiro Pedro, o ambientalista Mario Mantovani e o Deputado Federal Arnaldo Jardim, para falar sobre o importante tema da soberania nacional e da proteção ambiental. 

Arnaldo Jardim, engenheiro de formação, ex-secretário da Agricultura do Estado de São Paulo,  é Deputado Federal e referência no parlamento brasileiro, com liderança nos setores de bioenergia, saneamento e agricultura; Mário Mantovani, biólogo de formação, foi integrante do governo Franco Montoro (SP), Diretor da Fundação SOS Mata Atlântica e coordenador da Frente Parlamentar do Meio Ambiente no Congresso Nacional;  Antonio Fernando Pinheiro Pedro, é advogado de formação, ex-presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB/SP e do Comitê de Meio Ambiente da Câmara Americana de Comércio - AMCHAM,  consultor do Banco Mundial e da ONU, é Vice-Presidente da Associação Paulista de Imprensa e integrou a equipe de transição do governo bolsonaro. 

Com  a mediação de Marcos da Costa, os debatedores reuniram experiências para produzir um evento de grande conteúdo e referências históricas vividas, ampliando o horizonte da matéria tratada. 

Imperdível. Vale a pena assistir clicando aqui: 






Temas tratados: 

Soberania Afirmativa, Cidadania Ambiental, Economia e Energia, Planejamento Estratégico, Economia Verde, Sistema Nacional do Meio Ambiente - SISNAMA, Reforma Tributária, Gestão Governamental, Agricultura, Desenvolvimento Científico.  

#Sisnama #MeioAmbiente #GestaoAmbiental #pinheiropedro #arnaldojardim #mariomantovani #marcosdacosta #soberanianacional #soberania afirmativa 





Duração: 60 minutos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários e críticas são importantes. Se possível diga quem é você e registre seu e-mail. Termos ofensivos e agressões não serão admitidos. Obrigado.