Páginas

sábado, 15 de junho de 2019

LAVA-JATO E GUERRA CIBERNÉTICA: NOTÍCIAS AGRÍCOLAS ENTREVISTA PINHEIRO PEDRO

Brasil é vítima de guerra cibernética e brasileiros ainda não se deram conta


João Batista Olivi entrevista Antonio Fernando Pinheiro Pedro no Canal Notícias Agrícolas


"Estamos desprotegidos e arma contra hackers está no apoio popular que Bolsonaro tem angariado", diz Pinheiro Pedro.




O Site Notícias Agrícolas conversou com o advogado e vice-presidente da Associação Paulista de Imprensa, Antonio Fernando Pinheiro Pedro, a respeito dos vazamentos das conversas entre Sérgio Moro e Daltan Dallagnol.

Pinheiro Pedro publicou  o artigo "O Caso The Intercept vesus Lava-Jato", disponível no blog The Eagle View, no qual revela o contexto mundial no qual está inserida a atuação dos hackers contra a operação Lava-Jato.

João Batista Olivi, editor do Notícias Agrícolas, entrevistou Pinheiro Pedro e também comenta que a presença de Jair Bolsonaro ao lado de Sérgio Moro no jogo entre Flamengo e CSA, ocorrido na noite de 12 de junho, em Brasília, teria sido uma boa estratégia do Governo para mitigar a tensão gerada pelos vazamentos.

Acompanhe a entrevista completa no vídeo abaixo: 


 Entrevista Canal Notícias Agrícolas



Também acesse o podcast da entrevista clicando aqui






Nota: 

Matéria originalmente publicada no site Notícias Agrícolas:

https://www.noticiasagricolas.com.br/videos/politica-economia/237160-brasil-e-vitima-de-guerra-cibernetica-e-brasileiros-ainda-nao-se-deram-conta.html#.XQTtR4hKhqM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários e críticas são importantes. Se possível diga quem é você e registre seu e-mail. Termos ofensivos e agressões não serão admitidos. Obrigado.