Páginas

domingo, 1 de julho de 2018

DEMOCRACIA DOS DEBOCHADOS

Quem mais suprime a democracia, tece loas a ela...



Por General Ex Augusto Heleno


Antes de mais nada: sou contra intervenção militar.

No entanto, corruptos e boa parte da imprensa “livre” tecem, diariamente, loas à democracia.

Parece deboche...

Cabe perguntar: existe  democracia de fato no país?

Quem garante que as eleições, ocorridas com o PT no poder, foram lícitas e transparentes, quando se sabe que um fantástico  volume de dinheiro foi desviado dos cofres públicos, aplicado por todo o bloco governista, disfarçado de programas sociais , em descarada compra de votos? 

É democrático que o julgamento de inúmeros políticos comprovadamente desonestos, se arraste por décadas, até que seus crimes prescrevam?

É democrático que alguns ministros do STF anulem decisões do próprio plenário da corte e libertem, contra todas as evidências, condenados a mais de dez anos de prisão? 

É democrático que a Suprema Corte mantenha o país, já à beira do abismo pela incompetência do executivo, em permanente insegurança jurídica, contribuindo para desmoralizar as instituições?

É democrático que advogados, regiamente pagos por bandidos, se valham de um sistema arcaico e protelatório para interpor recursos indefinidamente, sobre o mesmo assunto, até que um julgamento atenda o desejo de seus clientes?

E depois, esses mesmos “democratas” fingem se surpreender quando a maioria pede “intervenção militar”...

Brasil acima de tudo!






Augusto Heleno Ribeiro Pereira é General de Exército da Reserva do Exército Brasileiro











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários e críticas são importantes. Se possível diga quem é você e registre seu e-mail. Termos ofensivos e agressões não serão admitidos. Obrigado.