Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2024

CONSERVADORISMO, DISRUPTURA E SUSTENTABILIDADE

Uma ação disruptiva e uma  agenda Conservadora para o Meio Ambiente





Da redação:


Em palestra na inauguração do INSTITUTO SOLIDEZ, entidade empenhada em organizar o Partido Conservador Brasileiro, o advogado e consultor Fernando Pinheiro Pedro relacionou o conservadorismo ao voto distrital. 


Pinheiro Pedro explanou sobre a ação disruptiva conservadora,  para a superação das "igrejas" ideológicas nos meios institucionais e universitários, seguindo o paralelo da ação disruptiva de Jesus.

O palestrante clamou pela manutenção da "sociedade aberta" contra a degradação totalitária do globalismo progressista e a necessidade da democracia, e valorização da verdadeira ciência, contra a instrumentalização geopolítica do discurso ambientalista e climático. 


Vale a pena assistir:





Acessar o vídeo aqui:

https://youtu.be/KHEbfz5Oz_g?si=AnWB1BunWmB7tVRH


Ficha técnica:


Evento: Instituto Solidez - Partido Conservador

Palestrante: Antonio Fernando Pinheiro Pedro

Edição: Helder Stapait




Antonio Fernando Pinheiro Pedro é advogado (USP), jornalista e consultor ambiental. Fundador do escritório Pinheiro Pedro Advogados, é Diretor da AICA - Agência de Inteligência Corporativa e Ambiental,  membro do Instituto dos Advogados Brasileiros – IAB, membro do Conselho Superior de Estudos Nacionais e Política da FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, membro do IBRACHINA Smart City Council e Coordenador do Centro de Estudos Estratégicos do Think Tank Iniciativa DEX. Pinheiro Pedro preside a tradicional Associação Universidade da Água - UNIÁGUA, e é Vice-Presidente da Associação Paulista de Imprensa - API. Como jornalista é Editor-Chefe do Portal Ambiente Legal e responsável pelo blog The Eagle View. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja membro do Blog!. Seus comentários e críticas são importantes. Se possível diga quem é você e registre seu e-mail. Termos ofensivos e agressões não serão admitidos. Obrigado.