Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

APESAR DA ARTILHARIA O GOVERNO BOLSONARO SEGUE FIRME - AFIRMA PINHEIRO PEDRO

"Sabemos exatamente o que queremos: um país livre de corrupção, livre de violência, com emprego e com uma economia em ordem. Lula e Lulinha podem terminar presos." Afirma Pinheiro Pedro

Antonio Fernando Pinheiro Pedro e João Batista Olivi no Canal Notícias Agrícolas


Apesar da artilharia, governo Bolsonaro continua com as reformas e os impactos positivos na economia já são sentidos pela opinião pública. 

Nova pesquisa Datafolha mostra que parte da população voltou a ter uma expectativa positiva em relação à economia. Com isso, a popularidade do governo do presidente Jair Bolsonaro permanece em alta. Também pesquisou sobre o impacto da soltura do ex-presidente Lula face à decisão do STF e sobre o prestígio das instituições da república. 

Em seguida, o próprio noticiário informa da implicação do filho de Lula nas operações referentes ao sítio de Atibaia e aos contratos da OI e Telemar.

O momento político é conturbado e o establishment ainda joga contra, mas o setor técnico e estruturante do governo parece estar navegando firme e com rumo definido. 

Esse o tema da conversa entre o Jornalista João Batista Olivi com o analista convidado do Canal Notícias Agrícolas, o advogado e jornalista Antonio Fernando Pinheiro Pedro.

Assista ao programa clicando aqui:

Antonio Fernando Pinheiro Pedro e João Batista Olivi no Canal Notícias Agrícolas


Pinheiro Pedro também comentou o momento político e os recentes desdobramentos da Operação Lava Jato.  

Pinheiro Pedro e João Batista Olivi também analisaram: 

Operação Mapa da Mina

A Polícia Federal deflagrou a Operação Mapa da Mina, fase 69 da Lava Jato, cumprindo 47 mandados de busca e apreensão.  Cogitou-se a prisão temporária do filho mais velho do ex-presidente Lula, Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, e dos empresários Kalil Bittar e Jonas Suassuna -  sócios do grupo Gamecorp/Gol - afastada a possibilidade, agora, em função do tempo decorrido entre o pedido e a decisão da justiça (mais de ano).  A prisão foi afastada por enquanto, mas o caminhar dos fatos aponta para a sua realização ao fim e ao cabo. 

Rodovia BR-163 finalmente asfaltada!

A rodovia BR-163 não é simplesmente uma estrada que finalmente foi concluída 43 anos depois de sua inauguração. Pelos seus 3579 km de extensão entre Tenente Portela (RS) e Santarém (PA), estende-se um eixo onde se viabilizam negócios entre mercados produtores e consumidores nacionais e estrangeiros. O que está surgindo, com a conclusão das obras, em dezembro, é a finalização de um dos mais potentes corredores estratégicos de desenvolvimento do País.

Vale a pena assistir! 


Nota:
Programa originalmente publicado no Site Notícias Agrícolas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários e críticas são importantes. Se possível diga quem é você e registre seu e-mail. Termos ofensivos e agressões não serão admitidos. Obrigado.